No dia 21 de janeiro acontece a primeira edição do Cubo Mental Health Day, evento focado em discutir a saúde mental dentro das organizações.

Convidamos presidentes e diretores de RH para falar sobre o retorno obtido ao investirem em saúde emocional dos colaboradores, juntamente com a visão de psicólogos sobre estresse, burnout, vulnerabilidade e resiliência e outras habilidades sociais que serão requeridas dos profissionais do futuro.

O que vai rolar!

A Vittude é uma startup brasileira que conecta colaboradores a psicólogos, para sessões de terapia presencial ou online. Fundada em 2016, nasceu com a missão de democratizar o acesso a serviços de psicologia e saúde mental. 

Vittude Corporate é um benefício corporativo que ajuda empresas a cuidarem da saúde mental dos seus colaboradores! Através de um investimento fixo mensal, por colaborador, sua empresa oferece ao time um subsídio parcial ou integral para sessões de psicoterapia, com psicólogos Vittude.

QUERO ME INSCREVER!

Tatiana Pimenta, CEO da Vittude

Com Tatiana Pimenta, CEO da Vittude

14h00 Quando eu mudo, tudo muda

14h30 Benefícios de investir na saúde mental dos colaboradores

Com Anderson Nielson, Diretor de Gestão de Pessoas da Resultados Digitais, Márcio Tierno, CEO da RSI, e Renata Albuquerque, Médica do Trabalho do Grupo O Boticário

15h30 Inteligência emocional e resiliência: habilidades para o sucesso

Com os psicólogos Hélio Malka Y Negri, Andrea Hellena e Ana Paula Dias 

16h30 Estresse e burnout no ambiente de trabalho

Com os psicólogos Giovane Oliveira e Karina Mesquita

Com Luciana Pianaro, CEO da revista Vida Simples

17h30 É possível ter  uma vida simples em um mundo tão complexo?

Com Manoel Lemos e Romero Rodrigues, sócios da Redpoint eventures

18h00 Por que eu faço terapia?

QUERO ASSISTIR ONLINE!